segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Esta gente é perigosa

Passos Coelho foi cortar fitas a Viseu. E disse:
1 - "por erros de concepção, houve várias escolas, sobretudo desta nova vaga, que foram reabilitadas ou feitas de novo ao nível da Parque Escolar", que levaram ao "aumento dos encargos com consumos eléctricos muito para além daquilo que é normal" nas escolas.» [JN]
2 - "as escolas feitas pelo Parque Escolar custaram o dobro, ou o triplo, daquilo que custaram as escolas de iniciativa dos municípios.
Não acredito que Passos Coelho saiba analisar consumos energéticos nem saiba comparar custos de edificações diferentes, pelo que deduzo que estas bocas foram "sopradas". Seria normal e aceitável se estivesse apenas rodeado por gente séria, mas infelizmente isso é estatisticamente impossível. Preocupa-me porque temo que as informações que lhe transmitem são intencionalmente distorcidas.
Estou a ser desconfiado? Estou sim senhor!
Não confio no senhor Fernando Ruas? Não senhor!
Dêem-me números!, que é assim que eu gosto de formar opinião.

1 comentário:

  1. Óscaramigo

    Também não confio. Neles: no Coelho e no Ruas; e no Pereira e no Portas e na Assunção e no Vítor e etc. e tal.

    Assim vamos vivendo. Uma porra!

    Abç

    Espero-te na minha Travessa que passará também
    a ser tua.

    E no http://politicaoupulhitica.blogspot.com.

    Abç

    ResponderEliminar